Quem Somos

Nossa atividade é apolítica e temos envidado esforços no sentido da melhoria do desempenho profissional, não só executiva, mas principalmente dos Profissionais de Propaganda.

O Clube completou 50 anos de existência em 30 de agosto de 2010.  Mais de cinco décadas se  passaram com acontecimentos e mudanças sociológicas.  As comunicações, os computadores, as redes, a globalização, influenciaram as transformações sociais no País e consequentemente em toda a estrutura do segmento de mercado que atuamos.  O Clube dos Girafas também se adequou e hoje reafirma sua posição de valorização profissional do indivíduo como marco prioritário de suas atividades.  Tornou-se mais abrangente, abrindo seus horizonte aos Profissionais da propaganda farmacêutica.

Colocamos esta Associação dos Executivos e Profissionais da Indústria Farmacêutica – Clube dos Girafas – aberta ao diálogo e sugestões, bem como as visitas aos nossos cursos.